HORA ZERO [3] – Alguns esclarecimentos diretamente da Zero Force

SOSSEGUEM ESSAS SUAS CAUDAS FRONTAIS! Até eu falar que acabou, não acabou!
Booooooom dia/tarde/noite/madrugada/hora sagrada pra vocês, grandiosos e grandiosas seguidores e seguidoras da Zero Force! Como vão vocês?

É, depois de mais de um semestre sem atualizar o blog (fun fact: este post também tava salvo como rascunho há mais de 9 meses… eita!) e sem notícias de onde car@lhos estavam os progressos da tradução de Little Busters!, muita gente já botou a lápide no nosso grupo (e com um tanto de razão) e nos colocaram como mortos… bem, é aí que eu entro na jogada pra fazer mais uns esclarecimentos.

 

Pra quem não manjou pelos posts anteriores, depois que eu voltei pro Brasil, a vida ficou corrida à beça. Anos finais de faculdade, procura de emprego, trabalhos por fora, atividades extras, reuniões, e uma rotina totalmente diferente do que eu tinha quando comecei a administrar o blog, tanto por responsabilidades quanto por tempo livre que tenho (que é pouco). Com isso, passei a ter pouco tempo disponível para o grupo de tradução, o que prejudicou as atualizações no blog drasticamente, mesmo eu ainda conseguindo manter um bom clima lá na nossa página do Face.

Mas bem, deixando isso tudo de lado, o nosso grupo ainda não parou de traduzir. Nós estávamos trabalhando de maneira “Undercover” (olha que palavra bonita!) com a revisão dos scripts da common route de Little Busters e as imagens (que por sinal, já possuem todas as principais imagens traduzidas). Estarei atualizando o progresso em breve, e quem sabe, com a ajuda de alguma bishoujo divina, eu consiga trazer mais notícias para o blog e evitar que o mesmo junte teias de aranha por toda parte.

Pausa obrigatória para a loli do dia!

Então, respondendo a todos que achavam que o nosso grupo tava parado e/ou morto (dá pra estar morto sem estar parado…?), eu vos esclareço: A ZERO FORCE AINDA ESTÁ VIVA!

Não vou mentir e falar que “esse ano estaremos a todo vapor” porque… bem, já estamos no meio do ano, mas enfim, a tradução de Little Busters (e, quem sabe, Cross+Channel) verá a luz do dia nos futuramente. Apenas me aguentem e tenham paciência já que parte da tradução terá que ser refeita devido a um pequeno problema técnico que me ocorreu (vulgo: meu HD queimou e esqueci de upar uns vídeos da tradução, buá)

O Ministério das Waifus agradece a compreensão!

E é isso aí. Espero que não fiquem desapontados com a gente com as nossas notícias, mas bem, vocês serão compensados por tudo isso.

Quando..?
… huh huh huh… em breve, meu jovem. O espírito da Zero Force é ETERNO!!!

Out.

Anúncios

2 opiniões sobre “HORA ZERO [3] – Alguns esclarecimentos diretamente da Zero Force”

  1. Olá pessoal Agradeço os esclarecimentos sei como é dificil organizar tempo entre a vida pessoal e um hobby que fazemos eu ajudo em um scan de manga e sei bem como é isso, mas força pessoal continuem trazendo essa felicidade pra nós foram vcs que me inspiraram a jogar visual novel com o shuffle e desde entao nunca mais parei, em relaçao a loli ali é a tomoka de Ro-Kyu-Bu!? pois prefiro a Saki kkkk. Entao

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s